quarta-feira, 8 de março de 2017

 _|8 março 2017
Olá boa tarde, iei! Passam trinta e tal minutos das três, iei! E eu não sei como recomeçar o blogue, que pus-me tão esquisita que até tenho uma cabeça nova... Quero dizer: diferente. E agora? Não sei. Vinha no caminho pensando na árvore amarela, que por conta deste sol e calor já deve ter folhinhas verdinhas.
Posta-restante: ninguém me ofereceu flores por conta de ser Dia Internacional da Mulher, devo ter andado a passear pelos lugares errados.

2 comentários:

  1. Olá Gina, bom dia.
    E bem-vinda! :-)
    A mim também ninguém ofereceu flores no dia da mulher e ainda bem porque eu tomo os dias todos como meus e as flores que me passam perto não me escapam, olho-as todas, são também minhas. :-)
    (A dissertação deve-se ao facto de este blogue ter andado demasiado vazio uns dias e tal)

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, Susana.
    Obrigada.
    Sou igual, como julgo que julgas.

    (isto de ter um telemovel da treta obriga-me a escolher palavras sem acento, ainda assim o telemovel foi duas vezes)

    ResponderEliminar