sexta-feira, 31 de março de 2017

Sumário

Hoje não li e, a bem dizer, escrevi, mas, a dizer melhor, escrevi poucochinho. Estive no lugar (que também pode ser) da musa, passei pela árvore amarela (nada de folhinhas, ainda) e fui ver o latim. Diz que os dias nem todos são iguais e, sendo, ou parecendo, que não são, então (ai tanto ão, aliteração) a gente que os veja diferentes para assim os sentir. Ah... Pois, é que a gente é que manda na própria gente.
Hoje concretizei hábitos, de novo, e isto se comparar a anteontem. Id est: um pilar esteve comigo. Os pilares são coisas seguras, confiáveis, desejáveis e confortáveis, se eu quiser podem até acarinhar-me. Id est: quero. E escrevi coisas, sei que já disse e sei que repito, mas é que amanhã é sábado e há pessoas que leem blogues ao sábado, o que me deixa confiante na satisfação que sentirão quando me notarem pelo menos um bocadinho parecida com a grafómana. Ed ephemeram gloriam.

2 comentários:

  1. Eu leio blogues ao Sábado!
    Eu leio blogues ao Sábado!
    Eu leio blogues ao Sábado!
    Eu leio blogues ao Sábado!
    Eu leio blogues ao Sábado!

    :))))))))

    e nos outros dias, que não sou esquisita. ontem até estive para deixar-te um recado. não deixei. bj

    ResponderEliminar
  2. Eu também leio! ;)

    Ed ephemeram gloriam. ;)

    ResponderEliminar