segunda-feira, 18 de junho de 2018

Descanso

É descansadamente que vivo estes dias longe das consultas de psicologia. Psicologiar cansa e não é pouco, que desaprender de eu ser eu foi o horror dos parvos horrores. Mas é descansadamente que eu agora sou eu, sem que contudo deixe de me ser eu a ser e isso cansa-me pra caraças.

sê tu
u qué ito
é ito
ide é

Id est: tendo abandonado a orientação que recebia de Marió, descanso da obrigação de me manter alerta para não pensar de uma e ou de outra maneira. Sim, fui eu que abandonei a prestação dos serviços. Talvez eu não tenha tido sorte com a Marió que me calhou, talvez eu não tenha sido inteligente, talvez eu seja inteligente e me sinta menor por estar a ser 'orientada', talvez eu seja mesmo um caso incurável, não-vale-a-pena, sou-um-calhau.
Bom.
É certo que aprendi um xis de coisas positivas que me mostra disposta, disponível e capaz, porque estou realmente mais disposta, mais disponível e mais capaz. E isto vai melhorzinho. Pois.

Sem comentários:

Enviar um comentário