sábado, 13 de novembro de 2021

O cabo da esfregona.

Bailava um certo post (👀) na minha cabeça há uns dias quando aconteceu um diálogo entre mim e Mr. Kit (este post é uma fábula, pronto) sendo eu induzida por mim própria a vocalizar expressões que não haviam ainda passado de rascunhos (mas já bailavam, ai já). Apreciei tanto a atenção do bicho perante a presença da esfregona (pá, Mr. Kit curte pra caraças ver os deslizes que faz, é o que é) que me lembrei do meu próprio rascunho:

«os pragmáticos jamais entenderão os contemplativos»

Na sequência do clique abaixo, o cabo da esfregona escorregou-me e caiu ao chão e, no trajecto, roçou o lombo de Mr. Kit. Ora isto fez-me lembrar outra frase 'daquelas':

«os pacíficos jamais se rebelarão contra os desastrados»

Minutos depois, quando fui dar com Mr. Kit imbuído do espírito felino, que é o sentimento de posse do lugar, ou em linguagem vulgar: eu é que mando nesta porra toda!, volto a lembrar-me de mais uma coisinhazinha 'daquelas':

«os possessivos jamais temerão os medricas»

Vejamos então a contemplação descrita supra:

Sem comentários:

Enviar um comentário