domingo, 28 de novembro de 2021

Lenços de assoar

Outra vez, sim sim. Para me poupar deixo já os três registos que fiz no caderno, ficando assim um post três em um. Eu nem gosto lá muito disso, até nas pequeníssimas coisas me vejo a saltar fora quando se trata de grupos, mas pronto, assim despacho já a questão, se, ademais, vejo este assunto acabado, né? Nã, nã é. Sei lá se encontro pacotes de lenços com desenhos novos, ainda por revelar ao mundo, né? Poi zé. Outra vez, sim sim. É que eu já registei no blogue a descrição dos tais pacotes, não é só agora que vieram cá parar. O que acontece nestes posts é que eu, como colo os pacotes no caderno após os esvaziar e como isso é um evento do caraças, tenho que registar no blogue que fiz essa colagem. É que tenho mesmo. Ora, como já algures no passado descrevi os pacotes e coloquei essas preciosas palavras no lbogue... ai perdão, blogue, venho para aqui dizer que, oh vejam lá, não malembra o que registei quando fiz a descrição e, ah e coiso, já agora vou ver o que pus no blogue acerca desta interessantíssima temática.
Bom.
Então.
O pacote que colei no caderno uns tempos depois do último foi aquele que é uma peixeirada do caraças e vou agora tratar de copiar o que pus no dito post da descrição.

Tenho dois com sardinhas que, se não são psicadélicas, olhem que, olhem que. As cores são alegres. Este padrão é mais um de um grupo que vigora há alguns anos, actualmente o que não falta Lisboa afora é sardinhas em modo desenho vistoso e bonitinho, uma coisa a modos que infantil, pronto. Assisto, até, a um certo endeusamento da espécie.

Ah, afinal foi isso? Ah. Só isso? Ah. Entretanto vamos ao outro, o derradeiro, o dos losangos. Deste já eu malembra que escrevi a palavra psicadélico porque losangos me lembra anos setenta e anos setenta são, por excelência, psicadélicos, vistosos, inebriantes, ácidos.. Vou então buscar os losangos.

Tenho dois com um padrão aos losangos, nas cores preto, cinzento e branco. Lembra o figurativo dos anos setenta. A gente pensa me padrões dos anos setenta e chega-nos aquilo. Decerto.

Ah, afinal do pacote de lenços com losangos que colei no cadenro... ai perdão, caderno já constava post. Ah, olha, fica o que fica.


nota ulterior:
Entretanto, por entre a construção deste post, repus o armazenamento de lenços de assoar. Desta feita comprei uma pacote com 15 que, à vez, contêm 9. São nada de especial no invólucro. Quem sabe um dia me apeteça explanar semelhante presença no armário e no bolso mas, por ora, não tenho esse apetite.

Sem comentários:

Enviar um comentário