sábado, 27 de novembro de 2021

Tonta Engrácia

Melhor ter uma torneira brilhante, brilhando brilhantemente, na minha novíssima bancada nova. Novíssima e nova, quero eu dizer que está, ainda por estrear, e ele é, não só, banca, como torneira por estrear. Aconteceu-me esta novidade imensa - na torneira - porque, da antiga, não houve meio de se encontrar uma peça deveras importante. Então decidi-me por uma torneira nova. Porém foi a meio da montagem que a peça foi encontrada. Tinha de ser, né? Poi zé. Como não acontecer algo perfeitamente comum? Lógico que sim. Ademais a torneira anterior é mais bonita. contudo não é nova. Está aqui um certo equilíbrio. É rebuscado, está a dar-me uma trabalheira da porra, mas vá. Da imagem abaixo, tenho a dizer que juntei a - minha - tontice desta demanda à tábua que tinha que comprar mas, nos entrementes, verificou-se ser estupidamente - e parvamente -  desnecessária.

Sem comentários:

Enviar um comentário