domingo, 14 de novembro de 2021

perguntices

~~Destralhar ou acumular?
Pá, adoro acumular. É tão bom. Uma casa cheia de bugigangas. Um móvel. Uma simples prateleira. Gavetas a abarrotar. Enfim. Gosto de coisas, gosto de muito, gosto de montes. Mas destralho. De longe a longe, claro.

~~Como gostarias que os teus filhos te recordassem?
Como alguém que fez por eles o que pôde, com a sabedoria do momento. Tão-só.

~~Para quem te esmeravas, com especial cuidado, a fazer o teu melhor prato?
P>ra os ricos filhos. Se calhar surge esta resposta porque a pergunta anterior tem-los lá, mas não há ninguém para quem cozinhe com mais esmero do que para os meus mais chegados familiares.

~~O que é que te acalma?
Escrever. Paradoxalmente, também me enerva. E até me entristece.

~~Em que é que sentes que o teu tempo foi mesmo, mesmo bem empregue?
A escrever. E por conta desta resposta ri-me toda eu agora mesmo.

~~Diz-me uma aplicação genial. Porquê a escolha?
Lunapic. Porque tem filtros que fazem as vezes de pinturas em quadros, como se pintados por um pintor famoso. Há fotos que ficam lindas com esses filtros.

~~Qual é a melhor coisa das redes sociais?
Comunicar, mesmo ilusoriamente. Aliás: basta-me a ilusão, pouco me importa se afinal de contas ninguém me vai 'ouvir'.

~~O que menos gostas das redes sociais?
Não sei. Provavelmente não sei porque ninguém 'ouve' o que 'digo'.

~~Uma pessoa que gostes de seguir. Porquê?
Filipa Gomes. Porque não se desdobra em personagens.


🎥
👀

Sem comentários:

Enviar um comentário