terça-feira, 9 de novembro de 2021

Natal vizinho

Dei pelos primeiros enfeites nas ruas de Lisboa aí pelos meados do mês passado. Nada de mais, bem sei, afinal vão montando enfeites mas não se ligam logo as luzes. Mais ou menos por volta dessa altura notei que o vizinho havia posto as suas mangueiras luminosas a arejar, sem que, contudo e também, as tivesse ligado à corrente. Desde que tenho blogue, em alguns Natais tenho registado a sui generis decoração desta varanda, houve inclusive uns em que fotografei a disposição das mangueiras, mas por ora não possuo atrevimento senão para fazer o registo por escrito. Bom, concluindo, pouquíssimos dias da decoração que protagoniza este post, o vizinho vê-a tapada por andaimes. Oh. Quero dizer: eu é 'oh', eu é 'tenho pena'.

Sem comentários:

Enviar um comentário