sábado, 12 de março de 2022

Falar baixinho

Rubriquei a factura com uma caneta que, oh pobre, anda a falhar, o que resultou numa rubrica bem sumidinha, quase imperceptível. Brinquei com o fornecedor:
«Isto sou eu a falar baixinho...»
Recebi de volta a ofertante, porém irónica, resposta:
«Mas quer uma caneta? Tenho algumas no carro...»
E eu que sim, óbvio. Ai, adoro quando as pessoas não sabem com quem se estão a meter, se eu quero uma caneta...? É cor-de-laranja e branca, bai da uei. Gira que se farta, portanto. Já agora fica que escreve a azul.
 

As fotos acima nada têm a ver com o assunto do texto supra às mesmas mas junto-as porque tem principalmente azul, uma, e tem principalmente caneta, outra. E é outra caneta, que não a da história dita acima. Apeteceu-me misturar isto tudo, pronto.

Sem comentários:

Enviar um comentário