terça-feira, 8 de março de 2022

Toque

Toque (título) mas não de ouro, qual quê, foi um acidente sem estrago de chicha ou osso desta que vos escreve. Claro que este 'quase' aconteceu porque a mota estava parada, enquanto eu me equipava de passa-montanhas, capacete e luvas, mas!, com toda essa parafernália, ainda!, em cima do assento. Ora isto deu-se porque um senhor condutor manobrou o seu veículo e, só!, não viu a mota estacionada e
ba-badão!
Porventura julgais que fugi para longe, apavorada toda eu? Não. Ou que fiquei estarrecida, sem ação? Não. Fui, aliás!, tão boa gente, mas tão boa gente, que o gesto primeiro foi segurar o equipamento que apoiara no banco e com o qual contava equipar-me. Caísse a mota e era em cima de mim, já que não fugi. Segurei, portanto, um inseguro que também não caiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário