domingo, 13 de março de 2022

Olá, o meu nome é Gina e sou a mãe do noivo.

E agora eu, né? Poi zé. Vestidos e vestidos e vestidos, tenho andado a vê-los nas netes, o que não significa que seja daí advindo o vestido, é mais para me habituar ao visual festivo. Estas incursões online têm servido para definir o que quero, embora me pareça que sei melhor o que não quero... Entretanto, aquando das visitas às lojas com os ricos filhos, fui mirando e revirando todos os vestidos expostos. Foi também naquela de me habituar ao género, sequer cheguei a experimentar algum. Claro que pesou, e bastante, o facto de não ter realmente gostado de nenhum... Bom, não tarda enfrentarei toda uma série de despe-veste e vice-versa. É serviço que tem todo um rol de questiúnculas, algumas aborrecidas, mas não duvido que esta busca seja mais prazerosa do que o contrário disso.

Sem comentários:

Enviar um comentário