sábado, 19 de março de 2022

Pingas no teclado

Encontrava-me com disposição para ouvir umas coisas através do telefone mas a parte doméstica desta Gina que vos escreve sabia que o melhor era arrumar a cozinha e lavar o fogão. Encetei então a demanda de me ocupar com duas coisas em simultâneo. Correu bem até ao ponto em que as pingas eram muitas, o peso da água estava a baralhar a tactilidade do telefone, que começou a não responder convenientemente, o ecrã tremia porque balançava entre ordens de comando. Imagine-se uma grossa pinga pesando no ícone que designa o botão de 'retroceder', mandando dizer ao telefone, 'ó migo, sai lá daí', ele faria por isso, né? Poi zé. Não o desliguei por conta das tremuras mas sim porque água e dispositivos electrónicos não convivem alegremente durante muito tempo. E sim, consegui desligar-me do lazer antes que chispas saíssem do meu amado telefone, acabando por me dedicar exclusivamente ao trabalho. Logo que o findei não sei ao que fui, já não malembra, mas gosto da ideia de ter ido despachar o lazer que havia largado em prol do dever.

Sem comentários:

Enviar um comentário