sábado, 14 de janeiro de 2023

Quimeras

Esta fotografia é velha que se farta. Se contei bem, é a terceira vez que a ponho no blogue. Tem um filtro mas não sei qual. Simboliza a época (2016) em que me aparecia todo um milhão de cliques a fazer e outro tanto de filmes. Não me lembro como consegui esta foto, sei contudo que não fui eu que a tirei, foi o Luís. Capaz de ter sido ajudada pela outra máquina fotográfica que então possuía. Ainda possuo, está para ali guardada no armário. Aliás: estão, essa e esta que seguro na foto, à qual chamei incessantemente de 'máquina fotográfica montes de espectacular', não sei se se lembram. Actualmente tenho mais dispositivos comigo e muitíssimo mais software, bem como vontade de tudo fotografar e filmar. Assim como o meu sonho (quimera, mais isso) é escrever o mundo inteiro, também quero registá-lo em imagens, o que é outra quimera, porque o desejo é de o fazer por inteiro, o que é impossível. Mas esse desejo faz com que consiga o máximo dos máximos. Lá está a porra do tempo. Eu arranjo tempo para aquilo que quero meeeeeesmo fazer. E enquanto faço e vou fazendo, tenho todo um rol de publicações. Às vezes acho demasiado. E nem tenho para mim que seja imparável.

Sem comentários:

Enviar um comentário