sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

Dias de um Ginásio

Deixei portanto a Localizada, já no outro dia afirmei, mas foi vez segunda, que da primeira, também já questão figurativa deste estrondoso blogue, afirmei também, mas bem antes. Quando regressei fi-lo porque tinha o corpo pedindo mudança e, como a lesão estava melhor, avancei, não sem antes expor à professora os recuos a dar se não quisesse, e não queria, e não quero, piorar a coisa. Esta professora ainda me não conhecia os avanços e, ainda por cima, quando lhe falei de mim, foi para me mostrar com recuos. Às vezes acontece isto assim, né, tenho que dizer, a modos que, mal de mim e, obviamente, quem escuta, se não me conhece, fica com uma ideia mais recuada do que avançada. A parte boa disto é que acabo por surpreender e, até, oh vejam lá, me ser elogiada a performance. «Grande core!» Foi o que exclamou a professora aquando da primeira aula, no momento em que punha em prática um lunge com rotação lateral e armada de alteres.

Notazinha mui decida e capaz:
moooooontes de tempo que não punha coisinhazinhas no blogue acerca de algo que realmeeeeeeente tenha acontecido no! Ginásio. 

Sem comentários:

Enviar um comentário