domingo, 22 de janeiro de 2023

Agendíssima

Há meses que não toco na agendíssima. Não me desculpo com falta de tempo, sei que o arranjo para o que quero fazer, a falta é mas é de vontade de a ela me dedicar. Vou agora folheá-la. Logo na capa me diz que
'aqui cada dia é único'
Olha só os que já deixei passar. Vou agora contá-los. Foi a 10 de Setembro, a última vez. Pus lá que faltavam quinze dias para o casamento do rico filho e da rica nora. Nessa página, diz a agendíssima, não eu 
'já vos aconteceu acordarem cedo durante vários dias e depois habituarem-se? a mim também não...'
Ah ah, isto é mesmo uma coisa feita para meninas. Não se habituarem a acordar cedo, ah ah.
Também diz, na mesmíssima página
'a vida é isso que passa enquanto colecionas sonhos realizados'
Bonito. Leve. Simples.
Bom, ando neste post a consumir o assunto 'agendíssima' mas, verdade verdadinha verdadeira, ainda não concluí o caderno anterior, tenho toda uma catrefada de itens para colar.

Sem comentários:

Enviar um comentário