terça-feira, 21 de novembro de 2017

De envelopes, é assim:

É assim: abaixo são fotos de uns envelopes completamente obsoletos que estavam no velho estaminé. Em tempos serviram para correio internacional, aquele que ia de avião, lembram-se?, se não se lembram não faz mal, eu gosto de vocês na mesma, daí as cores à portuguesa, e que entretanto se deixou de usá-los, a gente que 'coma' mas é uns envelopes a pensar no tamanho A4 e acabou a conversa. Não que eu saiba comos nem porquês desta extinção, claro, mas, porque o teor deste post não é essa busca, continuo, feliz. Os envelopes da lista negra, ah ah, os da borda preta são os que transportavam as condolências por escrito, a quem não se podia mostrar condolente in loco a quem havia sido enlutado. Ou então reforço/realce desse nobre sentimento.
A par com esses (hoje tristes e sós) envelopes, eram usadas umas folhas de linhas com umas medidas (hoje) estranhas pra caraças, ademais: quem se lembraria de criar uma folha sem margens laterais? Ok, ok aquilo não é um caderno para aprender a escrever, tudo bem, mas. Mas tem umas medidas que. Que me dão muito que fazer. Fazer esse que é tanto mas tanto que nem o sei escrever. Escrever?, será melhor comprar um caderno para aprender...?







A sombra nas fotos é minha empunhando a minha máquina fotográfica montes de espectacular. Por culpa sui, as fotos estão uma merda, mas é assim: e vai que...?


Sem comentários:

Enviar um comentário