quinta-feira, 30 de novembro de 2017

E o Tejo, ó Gina?

O Tejo estava muitomuitomuito brilhante, que o sol hoje estava grande e gordo porquanto não havia nuvens na ai-uei que parte do sítio de onde ele vem e aterra na Terra. Riã de nuvens.
E olhem que aterra na Terra pareceu-me absurdamente interessante, contudo, se vos não parecer, não faz mal, eu gosto de vocês na mesma.
Ao presente, com os dias curtinhos, o sol andou mais para cá, de maneiras que, aquando do meu tempinho para café (curtinho) no lugar que há no Ginásio, o tapete de luz estava-me bem mais próximo que em dias de há duas ou três semanas. Nota: isto do 'E o Tejo, ó Gina?', por ora, acabou, mas mora cá o desejo de reatar-me em princípios do ano que vem.

2 comentários:

  1. Quando descobri, não há muito tempo, que o Tejo está diferente todos os dias, passei a ir vê-lo todas as manhãs durante um tempo para confirmar e para me deleitar. E acho que indeed esteve sempre diferente.
    Isto para te dizer: sim, Gina, reata o Tejo, reata.
    :-)

    ResponderEliminar
  2. Cá pelas minhas contas, reato a 2 de janeiro ;)


    Não é tão bom, a gente ver as mesmas coisas mas não ver o mesmo nas coisas?

    ResponderEliminar