Ando sempre a experimentar receitas. Ando sempre aflita para não exagerar nisso. Ando sempre de volta de receitas novas. Ando sempre a ver se não abuso. Ando sempre a ver se sou diferente disto.
Na minha personalidade manda uma certa insatisfação e, a par com isso, de procurar novidades, eu própria invento e/ou reinvento receitas, vai daí... Marió perguntou-me se nunca repito as minhas ideias
«não»
se eventualmente aponto as que me saem bem com o intuito de as voltar a fazer
«não»
já que gosto tanto da cozinha poderia quiçá registá-las
«raramente, e isto: no blogue»
Então,...,...,...
Experimentei uma receita que encontrei pela primeira vez aqui, depois aqui, e foi neste último «aqui» que fiquei com vontade de me jogar a ela, já joguei. Chamaram-lhe 'Creme de Beterraba e Lentilhas Vermelhas' e o meu ficou assim:
De notar que as fotos acima, embora mostrem três etapas do meu creme, não têm qualquer filtro, enquanto as de baixo têm sim senhores:
⤒
sunscreean no seu máximo dos máximos
⤒
zeke a dar tudo por tudo
⤒
slate ali assim pela metade
(tudo conseguido com o programa que habita a memória do meu computador)
E gostaste do creme?
ResponderEliminar:-)
Gostei muito.
ResponderEliminarÉ cremoso que se farta, pareceu-me que devido à presença das lentilhas, que é leguminosa à qual ainda não me havia dedicado, e o sabor é deveras agradável.
:-)
Estou toda contente por saberes que experimentei a receita ;-)
(Gina, mesmo que eu ande para lá de ocupada - como tem sido nos últimos meses e desde que me lancei a trabalhar em formato mais arriscado - há sempre um momento em que leio os blogues do meu - como dizer? - coração, sim, coração)
ResponderEliminar:-)
:-)
ResponderEliminar