sábado, 11 de novembro de 2017

Receitas

Ando sempre a experimentar receitas. Ando sempre aflita para não exagerar nisso. Ando sempre de volta de receitas novas. Ando sempre a ver se não abuso. Ando sempre a ver se sou diferente disto.
Na minha personalidade manda uma certa insatisfação e, a par com isso, de procurar novidades, eu própria invento e/ou reinvento receitas, vai daí... Marió perguntou-me se nunca repito as minhas ideias
«não»
se eventualmente aponto as que me saem bem com o intuito de as voltar a fazer
«não»
já que gosto tanto da cozinha poderia quiçá registá-las
«raramente, e isto: no blogue»


Então,...,...,...
Experimentei uma receita que encontrei pela primeira vez aqui, depois aqui, e foi neste último «aqui» que fiquei com vontade de me jogar a ela, já joguei. Chamaram-lhe 'Creme de Beterraba e Lentilhas Vermelhas' e o meu ficou assim:







De notar que as fotos acima, embora mostrem três etapas do meu creme, não têm qualquer filtro, enquanto as de baixo têm sim senhores:









sunscreean no seu máximo dos máximos







zeke a dar tudo por tudo








slate ali assim pela metade


(tudo conseguido com o programa que habita a memória do meu computador)

4 comentários:

  1. Gostei muito.
    É cremoso que se farta, pareceu-me que devido à presença das lentilhas, que é leguminosa à qual ainda não me havia dedicado, e o sabor é deveras agradável.


    :-)


    Estou toda contente por saberes que experimentei a receita ;-)

    ResponderEliminar
  2. (Gina, mesmo que eu ande para lá de ocupada - como tem sido nos últimos meses e desde que me lancei a trabalhar em formato mais arriscado - há sempre um momento em que leio os blogues do meu - como dizer? - coração, sim, coração)

    :-)

    ResponderEliminar