segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Graminhas

160 gr* de alhos
140 gr de gengibre
630 gr de maçãs
765 gr de bananas
1710 gr de laranjas
150 gr de sementes de sésamo

Pumba!, as sementes já me desapareceram da listinha de supermercado!
Pumba!, voltei a questionar-me por que raio nessa tal listinha consta, há sei lá quantas semanas, manteiga de amendoim, com a anotação de ser para uma receita a experimentar. Hum, ok, vá, a manteiga de amendoim, quero-a para uma receita em particular, tudo bem, mas... qual receita?! É que não malembra mesmo; mesmomesmomesmo.

*hoje foi abreviado, desculpem, não por se me ter esgotado a grafomania, mas antes o tempo, oh céus!, se não me despacho não vai dar pra escrever todas as coisinhazinhas que me povoam a mona...

Sem comentários:

Enviar um comentário