quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Sempre ouvi dizer

Sempre ouvi dizer que os budas se expõem de costas, mas olhem que o que está no salão onde a Carminho me trata da beleza é reversível, que o puseram num móvel de prateleiras, cujas paredes são vidraças. De maneiras que, a bem dizer e daqui de onde estou, pois que sim, vejo-lhe as costas. mas quem passa do outro lado vê-lhe a frente.
Pela primeira vez, a Carminho não me perguntou se queria pintar as unhas. Acho que já se habituou a esta viragem. Continuo a gostar aos bués de ter as unhas pintadas, mas, porque actualmente não uso sandálias, não vale a pena passar uma tarde de chinelos, naquela de secar mesmo bem o verniz, com os pés a arrefecer, num desconforto aborrecido. Os meus pés, agora me lembro, sofreram uma outra mudança, arrefecem tão mas tão aos bués como eu continuo a gostar das unhas que neles tenho estejam pintadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário