quinta-feira, 1 de julho de 2021

Os escuros, meus e.

A minha página do Youtube está em modo escuro porque me conforta os olhos. A do blogue só não está porque não dá. Mesmo gostando de ecrãs em modo escuro, tendo a desprezar blogues que se mostrem escuros. Em tempos deixei inclusivamente de ler um blogue com o qual engraçava precisamente por isso. Não gosto, acho frio, tenebroso até. Não sei ao certo mas deve ser por isso que o meu blogue é branco no mais que pode ser. Entretanto relembro que algumas fotos que apresento no blogue são bem escurinhas, gosto dessa escuridão porque diz coisas acerca de mim. Bem sei que não é bonito nem fresco ter uma presença, no mínimo, obscura, mas é o que é e mais não sei. Deixo foto escurecida, cujo original publiquei há dois dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário