quinta-feira, 4 de novembro de 2021

As minhas entranhas

«Tem o útero virado ao contrário» anunciou a senhora doutora, logo que o distinguiu através da lente magicócoisa introduzida já se sabe onde. Espantei-me imensamente cá por dentro – hã?! mas que merda vem a ser esta?! - e acho que, por fora, também apareceu uma beca de espanto. Ela continuou dizendo que só cinco por cento das mulheres o têm assim mas descansou-me dizendo que não tem mal nenhum, é simplesmente o útero virado ao contrário. Claro que eu, do alto do meu não-saber, cogito que, caraças, tudo bem e tudo normal, pois pois, mas como assim o útero virado ao contrário?!
Útero virado ao contrário. (pá... coiso)
Ainda estou em espantos aos bués de mil mas palpita-me que o útero ao contrário é que era.

Sem comentários:

Enviar um comentário