domingo, 10 de outubro de 2021

Lenços

Muitas entradas tem este blogue sobre o tema lenços de papel, oh porra. Agora até colo no caderno um pedaço de cada pacote que enceto. Já tenho escrito que vêm aos grupos de seis, sempre com desenhos diferentes, mas que, geralmente, as coleções apresentam apenas quatro, de maneiras que, pronto, dois repetem-se. Na verdade faço agora as colagens porque falo destes pacotes sem os apresentar em fotos. Já o fiz, bem sei, mas não costumo fazê-lo. E, se não costumo, é porque sinto que quem vier a ler não encontrará conformidade entre o que escrevi e o desenho. É insegurança minha, é, mas pronto, este registo cá fica. Pena é não me lembrar em que moldes descrevi este primeiro desenho de que falo e que colei no caderno. Sei lá, devo ter escrito «ah, este desenho é de losangos, lembra o psicadélico, os anos setenta» e mais não sei o quê. Vou pesquisar.

Tenho dois com um padrão aos losangos, nas cores preto, cinzento e branco. Lembra o figurativo dos anos setenta. A gente pensa me padrões dos anos setenta e chega-nos aquilo. Decerto.

Entretanto fui dar com mais um pedaço de pacote de lenços de papel da mesma coleção do descrito acima. Este tem uma pomba amorosa e também não me lembrava que coisinhazinhas escrevi acerca. Digo lembrava porque o post onde descrevo o desenho do pacote mencionado acima é o mesmo que contém a descrição deste pacote, de maneiras que fiquei com o trabalhinho já feito e, já agora, deixo abaixo o que escrevi então nesse mesmo post.

Tenho um com o padrão montes de português, montes de popular e, já agora, montes de amoroso. Também deve ser pela paz, tem uma pomba.

Deixo agora link para o post por inteiro. Deixo-vos agora, também. Isto se aqui chegastes, evidentemente.

Sem comentários:

Enviar um comentário