terça-feira, 19 de abril de 2022

Não

Afinal não pus o caderno do momento de parte. Não consigo. Não quero. É uma mistura. Aquilo de as folhas se soltarem das argolas amalucadas que tem é caso para eu arranjar mais atenção e decerto não será assim tão difícil não acontecer tal coisa. Entretanto fui dar com um registo com montes de piada:
«Este caderno pesa 350 gramas, sempre quero ver quanto pesará no seu último dia de trabalho.»
A ideia surgiu por conta do costume que tenho em colar coisas nas folhas dos cadernos. Até já me aconteceu largar o caderno com ainda bastantes folhas por usar só por estar demasiado pesado, ou então por desconfortar o manuscrever. Nas páginas a seguir ao registo supra, por exemplo, estão colados três papelinhos:
Um dando conta de quais os passos que dei na aplicação camera360 para chegar ao resultado de uma imagem - que, oh vejam lá, é aquela dos pneus de Inverno - e o certo é que nesse apuramento havia toda um catrefada de fotos, as quais queria, aquando da ideia ainda na sua incipiência, publicá-las, se não todas, pelo menos algumas, e, como as queria todas com os mesmos filtros, toca de apontar o processo num papelinho cá dos meus
Outro é a dizer-me que o porta-talheres preto tem um dos compartimentos a sobrar-lhe 13 centímetros e três a sobrarem 8. Precisei deste papelinho porque realmente sobra muito espaço nos porta-talheres novos que há na minha cozinha e, como tenho visto que o que não falta na grande loja é caixas e caixinhas e compartimentos com toda a sorte de medidas, figura, matérias e cores, pois que, pronto, apontei. Entretanto acabei por comprar somente um compartimento
O último é então referindo que nos posts das 'perguntices' eu siga o mesmo método de links para aqui e para ali, isto para que de um siga para o anterior e assim sucessivamente, conseguindo portanto encadear todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário