sábado, 9 de abril de 2022

Vou fazer

Vou fazer bolo de queijo feta. Sei que já o fiz uma primeira vez, que o apreciei deveras e que fiquei de o repetir. Então pronto, é hoje. Quando gosto muito do resultado da primeira experiência com uma sobremesa (ou outro tipo de comida, vá) fico sempre com vontade de repetir, portanto: eis-me repetindo. Notem bem: o link acima só designa a vontade de fazer este bolo, não de como realmente ficou bom, afinal não fiz esse registo, mas sei que o fiz uma primeira vez, como, de resto, já apontei aí atrás (ou acima, pronto). 
Vou fazer bolo de alperces. Tenho para mim que já fiz este bolo, que não lhe achei lá muita graça e que fiquei de o repetir. Vou pesquisar... Pois, já fiz, já. E não lhe achei graça, pois foi. E vou repeti-lo, ah vou.

Sem comentários:

Enviar um comentário