sábado, 9 de abril de 2022

Fazer, fiz

Oito dias atrás deste criei um post onde demonstrava planos para comer, mas de tacho. Entretanto andei por um bocadinho de cada um dos sete dias que separam esse e este post a ver se malembrava que porras fiz eu de comidas de tacho afinal fiz eu. Agora, neste preciso momento, uma calma manhã de sábado como esta (e aquela!) busquei na memória e sim, foi espetadas de peixe no dia de sábado e bacalhau à brás em sendo domingo. não é só falta de paixão pela comida de tacho e de tabuleiro que me faz esquecer estas questiúnculas, é que não fui eu que fiz, foi o Luís. Rima e tudo. Maravilha. O bolo foi de iogurte na sua base e depois juntei sultanas e coco ralado e aromatizei com raspas de limão e gengibre. E acho que canela também, estou para aqui a lembrar.

Sem comentários:

Enviar um comentário