quinta-feira, 21 de abril de 2022

Como acontece

Retirar itens dos cadernos e colocar no lbogue... ai perdão, blogue acontece assim: Preencho cadernos sem molde e, ou, figura do que me apetece lá plantar. Sendo uma escrita em modo particular, certo é que aparecem por lá dores e amores que aqui não tenho como publicar sem me considerar demasiado descoberta. Vou escrevendo. Vou pondo. Umas vezes acho que não interessa colocar no blogue, embora considere publicável, outras vezes ocorre contrariamente e, outras, é esse o tipo de registo que tenho à mão no momento e toca de deixar logo ali a coisinhazinha, sei que dali não sai e que em dia vindouro o farei dar um salto para o blogue. Esta última circunstância uso-a frequentemente com assuntos intemporais, daqueles que podem esperar meses que não cairá mal no mundo lê-lo tão longe da data de criação.

Sem comentários:

Enviar um comentário