sábado, 4 de junho de 2022

Lilás

E vai que a pessoa que escreve neste, e este, blogue no outro dia viu toda uma paisagem lilás e... Tornando a eu. Há dias vi um lindo jardim lisboeta, e, logo que olhei vi uma perspectiva muito bonita, quis fotografá-la mas não me apeteceu parar a marcha e, como é óbvio, a perspectiva desmanchou-se. Podia ter voltado para trás mas não me apeteceu, acabando por tirar algumas fotos e escolher uma para pôr no blogue (link atrás). Ora, por ter linkado a foto que tirei, relembrei que a pus de atravessado. Não sei por conta de quê me lembrei eu daquilo mas pronto, pu-la assim (pá, cenas). Porém, no dia seguinte, ou então depois disso, passei novamente no lindo jardim, recordei a perspectiva e já não a deixei escapar.. Entretanto já passaram muitos dias, isto até já nem tem assim tanta graça, mas as voltas que todo este tema deu, bem merece constar no blogue. Deixo então as fotos que são mais ou menos da primeira perspectiva que me encantou, mas de um outro dia, como espero que já se tenha percebido. Ah, uma das fotos, a segunda, tem outras versões com filtro. Quis assim porque não se percebe o lilás das flores dos jacarandás. Recapitulando, não vá não se perceber (já se esvaíu a esperança dita atrás), as duas primeiras fotos filtro algum têm, as duas a seguir pois sim. Ah, outro ah, isto é tudo coisinhazinhas que sim, também pertencem a 'Lisboa, Lisboa. Porque não?'

Sem comentários:

Enviar um comentário