sábado, 16 de julho de 2022

Post atrasado

Deixo agora as coisinhazinhas que fui apontando ontem, durante a viagem. Uma tem fotos e tudo.

_
Café às duas e quarenta da madrugada. {Estanheza.} Mas, antes, chá e torradas. {Normalidade.} A gatinha da praceta rebolava-se no passeio pouco depois disto tudo. Está um frio da porra.

_
Lembrei-me que a data de hoje se pode escrever quinze do 7 de MMXXII, IST... ai perdão, isto se a minha aprendizagem da terceira classe está de bem com o ensinamento da dona Elisa, a minha professora primária. Nem vou pesquisar, assim tiraria piada a isto.
No caminho vi coelhos. Muitos. Não estão captados por nenhuma das lentes que trago. Lamento. São tão engraçados.
Mértola, aqui. Café e pão com presunto, a refeição d' agora. Chegaram quatro homens com t-shirts legendadas com nome de uma empresa mas em cores diferentes. São alegres e conversadores.

_
No caminho vi uma árvore numa encosta. Linda. Linda no sentido disso mesmo. Linda porque não se mostra vergada à gravidade. Parecia ela plantada em solo direito. Ca pena não ter captado. Fiquei a imaginar fotografá-la e inclinar a foto de modo a parecer que o não estava. Havia de ficar bonita, nem se ia notar a realidade.

_
De um lado a lua, do outro o sol. Como eu. Momento como eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário