sábado, 9 de julho de 2022

perguntices

~~Uma memória da tua infância. Uma que apareça e pumba.
Campos com azedas amarelinhas. Muito. Pelo sol de inverno a dar-lhes. Campos inclinados, preferencialmente.

~~O que é que gostavas de ver inscrito na tua lápide?
«Gina, a mulher que teve um blogue». Nada mais me diferencia do que o blogue. Não digo ter um blogue, mas o(s) blogue(s).

~~Campo ou praia? E porquê?
Não sei. E não sei porque não consigo decidir-me.

~~O que é que nunca te vão ouvir dizer na vida?
Isso é que não sei!, sei é que não é «não sei». Às vezes empolgo-me toda ao pensar que não digo «não consigo», mas digo, tanto que já disse acima, e, dessa vez, sem pejo algum.

~~Há alguma coisa no recheio da tua casa que não adores?
Adoro pouca coisa, na verdade. Mesmo muito pouca coisa. A minha vontade é pôr quase tudo no lixo e ficar com quase nada em casa. Adoro os espelhos que estão no meu quarto e o colchão. Adoro as recordações que os ricos filhos lá deixaram.

~~Diz-nos um livro, um filme e uma série imperdíveis.
Ai. Então.
Livro: A Paixão de Jane Eyre, Charlotte Brontë
Filme: O Amor Acontece, Richard Curtis
Série: Programas de culinária, preferindo porém os de pastelaria e exceptuando os de provas de comidas intragáveis ou deveras esquisitas e também não acho lá muita piada aos de competição. Sou tão pouco chegada a telas de cinema e a ecrãs televisivos que me custou pra caraças fazer as duas primeiras escolhas. Nem sei o que respondi no vídeo. Mesmo. E nem vou pesquisar para me copiar. Não.

🎦

Sem comentários:

Enviar um comentário