quarta-feira, 14 de setembro de 2022

O roubo muita giro

Vou-lhe roubar um pacotinho de açúcar, anunciei ao empregado que me embrulhava uma merenda, que me respondeu que não precisava de roubar porque mo oferecia. Depois, não tendo o embrulho pronto, tirei mais um, em segredo. Mais tarde contei isto tudo ao meu colega. 
Então vá.
O primeiro pacote não foi roubo, foi ousadia a par com anúncio.
O segundo pacote foi roubo descarado.
Porém, contando tudo ao meu colega passou a ser gireza.
Como sabem, e se não sabem não faz mal, eu gosto de vocês na mesma, faço coleção destes pacotinhos de açúcar, prática que revelei ao empregado «é que eu faço coleção e também faço vídeos onde falo do que lá diz» e tal e tal, o que, cá na minha cabeça, me desculpou para a primeira investida ao cesto. Da segunda é que já não, ainda que lhe tenha posto o estatuto de gireza, afinal não consigo estar de mal com as minhas girezas. Então tragam lá os vossos chicotes, os meus têm tanto uso que já não dão prazer nenhum.

Sem comentários:

Enviar um comentário