sábado, 17 de setembro de 2022

pui ós pigos

pui pui, no domingo, deixando foto do evento só na terça-feira

Não foi vez primeira, este ano foi já a terceira, não tenho é vindo falar acerca, tampouco tenho tirado fotos, da primeira vez fiz histórias, que publiquei no Instagram. Mas eis-me aqui e agora, no meu adorado blogue, anunciando que está aí mais um ano de figos, muitos, sendo esta última colheita a mais farta até à data e com figos saídos de uma figueira recentemente descoberta. Pá, são tão bons! A espécie, mediante parca pesquisa, parece a mim que é figo lampo (pigo campo, ah ah), não podendo contudo afirmar, que destas lides nada sei, mas a colheita saiu cá de uma categoria, caraças! Para que conste: o Luís continua a pegar-me ao colo para chegar aos que estão mais alto, sorte a nossa que continuo no género Skeletor.

Sem comentários:

Enviar um comentário