domingo, 18 de setembro de 2022

Post axadrezado

As guerras (👀 👀) surgiram na minha ideia ideia para fotos porque, na verdade, não só tinha preguiça de colocar a bonecada no seu lugar, como, na verdade (outra), desconheço essa ordem, bem como a hierarquia. Foi portanto por me ter decidido a deixá-los ao calhas é que me lembrei que os tabuleiros pareciam uma guerra. Sim, já tenho isto tudo dito, pesquisei o blogue e dei por isso, o que não disse nessa vez é que, na verdade (outra, ainda), guardei os tabuleiros assim, em guerra, desprezando o rigor e o bem-parecer. Foi também por conta desta pesquisa que fui dar com um post onde já aí me digo desconhecedora dos lugares devidos destes bonecos, limpar-lhes o pó, limpava, arrumá-los é que não. Roubei-me até o título desse mesmíssimo post, porquê outro, se nem tenho por quê?

Sem comentários:

Enviar um comentário