quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Um certo ar nórdico

Quando entrei no espaço achei logo ali um certo ar nórdico mas não deslindei exactamente por conta de quê a suspeição. Fui olhando e olhando a ver se. Apurei as linhas claras, a simplicidade na decoração, as plantas no tamanho e lugar certos. Hum. De repente a rica filha comentou: Parece mesmo que estamos na iquêá!' vai eu e pumba e coiso:' Pois parece!' Depois concluí que, ou se inspiraram no estilo, ou os adereços são de lá.
Deixo agora foto do dia e do lugar. Tirei várias, publiquei uma logo nesse dia (link acima) e oh!, agora vai esta e acabou a conversa. Ah, e não, o tema 'Olá, o meu nome é Gina e fui a mãe do noivo.' não está terminado, em meu entender e vontade tenho ainda bastante para apresentar.

Sem comentários:

Enviar um comentário