segunda-feira, 7 de novembro de 2022

A minha amiga árvore amarela

No social da minha vida não há muitas pessoas que saibam que tenho uma árvore tão especial para mim que passo a vida a ir lá vê-la, principalmente agora que é Outono, e a debitar coisinhazinhas no blogue. No social já vi encantamento, surpresa, passividade e desdém disfarçado com brincadeirinha para não parecer mal. Afinal estamos no social. É por conta desta última reação que receio contar ao social este gosto enorme em observar uma simples árvore. E não conto. Nunca contei. Não fui eu que contei ao social. É incrível, e estúpido, como me envolvo com a última reação, esquecendo completamente que, sim, há quem se encante e se surpreenda com este meu gosto. Hoje ainda não fui ver a minha amiga árvore amarela, talvez lá vá à tardinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário