domingo, 6 de novembro de 2022

HISTóRIAs

Como sabem, e se não sabem não faz mal, eu gosto de vocês na mesma, adoro tudo quanto seja registo escrito e, ou, imagem, principalmente as banalidades do meu quotidiano. Por isso é que gravo histórias e as publico no Instagram. Se dantes me dedicava a esta actividade de vez em quando, agora, e por ora, é coisa acontecida na minha vida diariamente vai para seis meses. Hoje estou a fazer um registo, lá está, e aqui no blogue, para ficar a questão em concreto. Faço-o agora, não porque quisesse esconder de lá para cá, ou de cá para lá, só não tenho é jeitinho nenhum para promoções, tampouco acho que o tenha para registos diários, mas como gosto de os fazer, eis mais um. Só mais uma coisinhazinha: a composição abaixo é toda uma catrefada de shots de uma dessas histórias, que agrupei e pus uma camadona de um filtro apaneleirado porque, ah poi zé, gosto de tretas apaneleiradas também. 

Sem comentários:

Enviar um comentário