sábado, 19 de novembro de 2022

Despertadores

Eliminei uns quantos despertadores do meu telefone, o da madrugada e o do exercício físico, ambos de aquando das férias e já falados no lbogue... ai perdão, blogue. Resta então a notícia que, a bem dizer, está de resto. De resto, era isto. Ah, espera lá, tenho mais uns quantos despertadores, o do sábado e o do domingo. O do sábado é para ir ao supermercado, o do domingo lembra-me para marcar a aula de Pilates. O assunto 'despertadores no meu telefone' não está afinal de resto. Falta uma coisa a este post, concretamente: o lembrete de ir limpar o micro-ondas. Esse também foi a andar, só por dizer que devia tê-lo deixado parado. Poi zé. Mais: fiz pesquisa para deixar aqui os linkzinhos todos mas, pá, estou com os olhos trocados ou oicsa... ai perdão, coisa assim e não encontrei porra nenhuma do que queria. Este não-encontrar é também uma beca de pressa, au eva, oh glória terrestre, encontrei dois posts que linko com pares de olhinhos - 👀 👀

Sem comentários:

Enviar um comentário