domingo, 6 de novembro de 2022

olha EU em grandaLHÃO outra VEZ

Estas duas fotografias têm toda uma história entre si. Apesar de já as ter publicado, e em separado (👀👀, tenho mais coisinhazinhas a registar. A primeira fotografia é original, a segunda tem riscos, que lhos fiz eu. Fi-los porque não gosto da minha cara, vai daí tive uma ideia brilhante. Antes de mais, auxiliada pelo editor de fotos do telefone, comecei por desenhar uma bola bem redondinha em cima da cara e tentar preenchê-la com a mesma cor. Tentar, poi zé. Não conseguindo, optei por ir riscando setas, novamente auxiliada pelo precioso editor. Gostei do resultado, dava-lhe movimento, e movimento, pleo modo como está o meu vestido, era a! justa palavra. É principalmente desse movimento que gosto e foi decerto o que me fez publicá-la, já que me tinha apagado a cara. Pronto, tinha então o problema resolvido, ninguém me ia ver com cara de parva. Dias depois desisti da parvoíce que é considerar não fazer algo temendo o que possam dizer, e publiquei a fotografia com a cara. De parva. Destemidamente. Com o tal movimento, nada parvo, antes casual, espontâneo, como gosto, denotador e afiançador de um lindo momento no vestido. Bem como na vida, claro. Nota: as fotos são da autoria deste cavalheiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário