sábado, 12 de novembro de 2022

O meu primeiro

O meu primeiro blogue desapareceu. Sei disto há anos, porém, antes, eu, precavida, havia imprimido os meus textos, não fosse perdê-los. Oh céus. Precioso me era, lá isso. Alvitro que repeti a impressão de folhas, por isso me sobraram umas quantas que foram aproveitadas para questões burocráticas do estaminé e, oh vejam lá, fui dar com uma dessas um dia destes e pus-me a ler. Porra, ca texto mal-amanhado, ainda bem que perdi esse blogue. Nunca mais digo que sei escrever... Estou a ironizar, óbvio. Acho até que nunca soube escrever, portanto continuo sem o saber. Geralmente evito afirmar que não sei escrever porque vai parecer que quero obter resposta em contrário. Ah, já agora registo que esse blogue viveu um  poucochinho de meses, de Abril a Setembro de dois mil e seis. Caraças, onde é que 2006 já vai... Oh porra.

Sem comentários:

Enviar um comentário