terça-feira, 3 de janeiro de 2023

não fazer caso de

gosto de saber que percorri cinquenta e quatro quilómetros durante o passado Dezembro 
não acredito é que a quilometragem por entre a minha condução e o andar de motociclo esteja correcta, há até discrepância porque ando muito mais de mota do que de carro e quem a conduz não sou eu

a gastronomia está certíssima
estive no restaurante do costume, bem como num outro menos comum, no sushi e na churrasqueira para o take away, no bar do Ginásio

as compras é que, pá, coiso
não estou no meu estaminé com o intuito de fazer lá compras
não fui à mercearia próxima ao Marquês
não fui ao supermercado baratinho

o desporto está certíssimo, visitei mesmo mesmo mesmo dois locais de desporto, óié


notazinha moooooontes de interessante: 
editei malamente uma das imagens e portanto aparece a informação a dobrar
e não, malamente não é coise, não, e moooooontes também não

Sem comentários:

Enviar um comentário