sábado, 1 de abril de 2023

Dia de (não era preciso dizerem na Radio)

Durante o mês passado, concretamente nestas duas últimas semanas, de segundas a sextas actualizei o blogue colocando fotos referentes a cada um desses dias, porém com textos, ou legendas, ou títulos, criados nos sábados. É isto coisa nova neste blogue, da qual sempre me tenho afastado porque me considero falsa para com a temporalidade, a sequência, o trajecto. Faz-me impressão, pronto. Fique então assente que, neste blogue, os dias 20, 21, 22, 23, 24, 27, 28, 29, 30 e 31 de Março estão na situação que acabei de relatar. Recapitulando, as fotos são cliques dos dias da publicação, mas os textos, legendas e títulos, não. E isto não é mentira nenhuma. Não. Hoje é dia das mentiras, diz o povo, há quem mande bitaites credíveis, pregue partida e tal e tal, mas, pá, essa não é a minha cena. Contudo, achei que ficava mesmo giro misturar o tema exposta acima num dia que se diz assim. Ou dizem. Ou diz que diz. Blás, pronto.

Sem comentários:

Enviar um comentário