sexta-feira, 7 de abril de 2023

«Gosto do céu, independentemente do seu aspetco, ou de como me envolve ou desestabiliza. Pouco me importa. Gosto do céu.»

Aqui há dias encontrei o céu cheio de viagens. Id est: rastos de avião que cruzavam uns com os outros, e eram mesmo muitos. O título é um post que escrevi há dez anos e que me lembrou o céu cheio de viagens que vi há dias. Visitei Abril de 2013 porque quis ver-me por dentro, porque tenho saudades de escrever, e não são poucas. Nessa altura era irónica, muito mais do que actualmente, também mais profunda e, portanto, mais sincera. Tenho tantas saudades de escrever.

3 comentários:

  1. Olá
    Não sei se só acontece comigo, mas quando clico nas palavras que imagino me direccionem para um outro post leio, invariavelmente, não só hoje: " esse post não existe"... já testaste?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Kina

      Fui ver e os endereços e vi que estão como sendo inseguros mas não sei como pô-los seguros :))
      Deve ser por isso e isso deve ser porque em tempos mantive os blogues privados. Deixo links aqui, quem sabe dê:

      o post referido
      eutenhomaisumblogue.blogspot.com/2013/04/firmamento-lisboeta.html

      todo o Abril
      eutenhomaisumblogue.blogspot.com/2013/04/

      Eliminar
    2. Olá outra vez!

      Já arranjei o caso. Ultimamente tenho um rato parvo, que nem sempre copia e cola, então o que tenho feito é arrastar os endereços. Alterei o método e, olha, ele colaborou, copiando e colando, e agora já acede.

      Eliminar