sábado, 22 de abril de 2023

Olá, o meu nome é Gina e fui a mãe do noivo.

Este foi um dos temas - senão o! tema - mais difundido no blogue. 
Há 
98 
posts em que «sou a mãe do noivo». Dentre esses há alguns em que fui a mãe do noivo, não fiz a separação entre o que aconteceria - sou a mãe do noivo - e o que aconteceu - fui a mãe do noivo -  de maneiras que só contando-os, e não os vou contar. Mas pronto, 98 posts, sendo o primeiro datado de 19 de Fevereiro de 2022 e, o último, tanto pode ser este como um vindouro.
Há 
16 
posts com o «muro das experimentações». Nesses o que fiz foi contar como ia decorrendo a procura e a escolha do vestido. Neste grupo não adicionarei mais coisa alguma por conta de ser tema findado, como julgo estar bom de ver. Hum, afinal vou juntar este mesmo post, é que tem tudo a ver.
Há 
47 
posts com o «muro das recordações». Se houve um muro para as experimentações de vestidos, saias, blusas e casacos, quis que houvesse um para agrupar, precisamente, as recordações do evento. Ora, se há 47 posts com este «muro», passam então a ser 48 porque vou juntar este mesmo post.
De resto, deixo dito que qualquer um dos temas «muro» disto ou daquilo tem pertença também com a «mãe» que sou e a que «fui», assim como deixo dito que estes 98 posts fazem outrossim parte dos «ricos filhos, que, a propósito, e já gora, vai, contando com este mesmo post, no digníssimo número 


652 

Sem comentários:

Enviar um comentário