Ingerindo somente o mainde não sei quê abala-se-me o raciocínio rápido e eficaz, o qual uso para trabalhar e tantas vezes para escrever, parece que alguém me sopra para dentro do cérebro e a informação se põe longe do meu alcance, é eu a esticar a massa cinzenta e ela a não chegar lá.
Se juntar o veinece começo a ficar sem nervos e mergulho na tristeza. É horrível. Horrível. Quero mover-me rapidamente mas qual quê, não dá, o veinece não permite. Não é apatia, é tristeza, apatia é outra coisa, apatia é a ausência de nervos, os nervos espevitam-me, a tristeza trava-me. É como se quisesse chegar a algum lado e estivesse um vendaval a segurar-me os passos.
Se me virar para o óldabádi oh céus caramba que genica ninguém me para a falação é que nem na língua nem no blogue e depois não ponho vírgulas nos meus textos nem nada é uma coisa incrível o meu blogue parece um chorrilho de temas e eu tenho sempre mas sempre uma opinião acerca de tudo mas é que de tudo tipo assim eu a preencher o blogue com breine stormes que traduzo para textos que medem para aí uns trinta centímetros.
Gina, deixa-te disso, não tomes nada. Está bem, então vou ali ser montes de infeliz e dar um tiro nos cornos, depois volto, isto por modo a ir atualizando o blogue, seja lá como for escrevo (quase) sempre muito, principalmente debaixo de sentimentos deveras contraditórios.
Gina, tu consegues, vais ver que consegues. Claro que sim, ora essa, não tenho conseguido nos últimos dois mil quatrocentos e cinquenta e nove dias?
Sem comentários:
Enviar um comentário