domingo, 23 de outubro de 2016

notazinhas

a ponta do talo do aipo saltou quando lhe afinfei a faca, saltou, atenção, saltou, ok, saltou, mas para dentro da panela onde já suavam outros legumes, talvez demasiados, uma vez que a sopa está densa que se farta

chove em Loures e são vinte e duas horas e cinco minutos, e olhem que isto de não poder apontar os segundos com exatidão, também esses, me custa horrores, mas é que não dá, se agora são, supostamente, trinta e oito, quando acabar de digitar trinta e oito já são quarenta e um, portanto este assunto hoje fica por aqui

tenho dois enormes tabuleiros para tirar a maior antes de os enfiar na máquina, não é queixa, é alívio, se eu não tivesse uma máquina dessas de tirar a menor dos tabuleiros...

tenho um post, este, para terminar, termino, terminei, não sei, sei lá, olhem, esta é outra, quando termino, termino, mas a bem dizer terminei, que quando alguém ler já o meu terminar foi terminado, e já está tudo no passado

Sem comentários:

Enviar um comentário