quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Lugar da musa

Não tarda nada vou daqui telefonar a dois homens. Um deles é o rico filho.

Quando chegar ao estaminé vou escrever bués
Continuo grafómana, ah ah, ó pá tóin xiru
  ㆸ  quadradismo, daí não passa, pois se faço o mesmo

Aqui há umas sobremesas com muito bom ar. É tão bom, o ar, que não as oxida ou envelhece. Um dia provo outra, que ainda só finquei os dentes num queque de chocolate.

Se eu pudesse cozinhava muito.
Motivos para não:
dispêndio
solidão

Ontem à noite, eu e a rica filha fizemos coisas aos nossos narizes. Nomeadamente:
molhámos estes com aguinha da boa (ela o dela e eu o meu)
colámos adesivos naqueles por mor de amolecer impurezas (ela colou ambos)
arrancámos aqueles destemidamente (ela arrancou ambos)
Depois ficámos longamente observando o lado colante do adesivo, tantos os pontinhos que continha, tantos os pontinhos lá ficaram agarrados, oh céus, que nunca se é suficientemente bela.

Um cavalherio pediu-me que o deixasse sentar do outro lado da grande mesa. Ó 'migo, por quem sois, é favor passar, caté malevanto e tudo.

Escrever a cor-de-laranja é sumir. Percebi. Escrevi, escrevi.

Sem comentários:

Enviar um comentário