sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Muro das lamentações

Venho registar constatações, mas é tão óbvio parecer-vos queixinhas de mim que já estou a ambientar-vos quando no título coloquei o que coloquei. Não havendo pachorra, é não seguir a leitura e acaba-se a minha conversa já aqui.
Termina hoje a minha primeira semana de trabalho no estaminé, no outro estaminé. Ora bem, nunca cri no milagre que se daria na minha vida por mudar de local/método de trabalho - continuo doente pra caraças, sou um problema que combato constantemente, pesa-me a tristeza mais que muito, destrói-me a solidão que eu própria procuro. Marió assegurou-me que conseguirei ser um bocado diferente disto, forço-me então a crer na sua palavra. De resto... Escrevo.



… e o bloquinho rudimentar por cá continua...
… passeando comigo...
… sendo fotografado...




Sem comentários:

Enviar um comentário