quinta-feira, 26 de julho de 2018

Guardanapos

Há tipo assim um bocado de tempo que divido com o meu colega, não somente cafés e sobremesas, como guardanapos. Isto acontece por esta que escreve ser poupadora de bens e de materiais. Imaginem a gente os dois à mesa de um dos restaurantes que nos acolhem ao repasto do meio-dia, a mesa posta para dois e tal, de maneiras que pumba, dois guardanapos, não é? Claro que é. É demais, acho eu e acho também que meio guardanapo para cada um chega perfeitamente. Vai daí, eis que tiro o guardanapo que está no lugar do meu colega e me ponho a rasgá-lo toscamente pelo vinco que dita a metade. Sobra então um guardanapo, não é? É pois. Dobro-o ao meio, formando um rectângulo, torno a dobrá-lo, mas em três, conseguindo outro rectângulo, e enfio-o no meu pacote de lenços. Era só isto, obrigadinha pela atenção.

Sem comentários:

Enviar um comentário