sexta-feira, 27 de julho de 2018

Outfit




Hoje deu-me para sair de casa assim, já à estaminé vestida. Como ontem foi dia para me sujar tipo assim mais ou menos demais mas contudo em pouco foi esse demais, fui daqui vestida à estaminé para casa, evitando assim contaminar a roupinha de rua, que ficou cá. Chegada lá, eliminei como pude o sarro que levava e mais fiz, consistindo este mais, dentre outras coisinhazinhas, em colocar a parte de cima no cesto, que é a paragem de vestuário emporcalhado, isto até que. Ora, como a roupinha de rua ficara cá, para não vir eu armada de outra, ficando assim com um rácio de duas para zero, vai que trouxe a à estaminé já vestida, que, como puderam ver acima, é gira que se farta e, para mais graça dar ao quadro, a cama está por fazer.

Eu quero que a minha roupa à estaminé vos agrade e que notem graça no meu desplante em mostrar a cama desfeita, mas pronto, não havendo nada disto, não faz mal, eu gosto de vocês na mesma.

Sem comentários:

Enviar um comentário