quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Das fotos, conto

Andei eu a recolher as fotos de 2018 para ainda as publicar dentro desse ano e mais isto e mais aquilo e uma foto na pen há sei lá quanto tempo! Desde outubro! Que horror!


#semfiltro



Bom, eu sei que não é uma foto do caraças, principalmente porque lhe falta nitidez onde sobra grão. O que aconteceu foi que a cortei para enquadrar o que queria na altura. Com tudo e por tanto, não sei o que queria na altura, decerto nada de especial, o que desagua no seguinte: esta foto não precisava de ter nascido, este post é parvo.



Não é nada... Homessa.


Esta foto, mesmo sem motivo para nascer, serve hoje para anunciar que tenho uma nova etiqueta no blogue, #semfiltro. Note-se que não vou criar a etiqueta #comfiltro, que não lhe vejo motivo, contudo, no contrário, vejo, e muito, principalmente desde que me meti no Snapchat. Note-se, ainda e também, que eu adoro o Snapchat, passaria horas a brincar com aquilo, se pudesse, e já me pus até a gravar vídeos com aquelas caras, só ainda não experimentei falar. Mentira, este post estava em rascunho há semanas, já experimentei falar sim, e há uns filtros que fazem a minha voz ficar pequenina, de bichinho infantil, imagine-se o Bambi ou a Minnie, algo assim. Só ainda não editei esses videozinhos, mas é coisa a fazer.
Registo ainda que vou lá atrás no blogue e todas fotos que encontrar sem filtros, colocarei a etiqueta.

Sem comentários:

Enviar um comentário